Dridini.UX

Menu

 

UX Comunicação Digital, são estratégias para se manter lembrado por seus clientes na presença online. Contrate aqui! Não se deixe ser esquecido, pois quem não se comunica se “trumbica” e quem não se comunica com empatia com a experiência do usuário também está desatualizado.

Sticky

Conheça mais sobre UX Comunicação Digital!

Pq .eco não significa só sustentabilidade ambiental, significa também sustentabilidade dos negócios, inclusive com SEO para negócios com presença online.

Em um mundo com tantos conteúdos fakes, conteúdos relevantes garantirão posicionamento da sua empresa nos buscadores como Google.

Consequentemente a ampliação de clientes de forma sustentável:

  • Sites Administráveis WP e Responsivos
  • Conteúdos com programações UX/SEO para Sites, compartilháveis em todas Mídias Sociais, inclusive Whatsapp
  • Conteúdos (textos, imagens, vídeos, voz) com SEO para sustentabilidade do seu negócio
  • Mala Direta Digital, Cartas de venda na Linguagem da língua portuguesa adequada segundo a necessidade das personas do seu negócio (Copywriting/Storytelling)
  • Métricas, Processos e Design Thinking.
  • Tudo para uma presença online efetiva e uma comunicação digital UX estratégica.

Leader Coach DRIDINI.UX – A Marca!

Voe alto com sustentabilidade de UX Conteúdos Digitais para o seu negócio.”

 

Estamos em um momento que ter uma presença online e um site com matérias que respondam ou solucionem dúvidas dos clientes, não são mais opções.

São estratégias de negócio!

Esses conteúdos online não se limitam em mídias sociais, visto que as mídias sociais não são terrenos próprios do seu negócio como é um site.

Pense nisso e lembre-se que a mídia social Orkut não existe mais e isso pode acontecer com qualquer mídia social!

Mantenha sua presença online ativa, viva e atualizada para que as suas personas não esqueçam dos seus serviços e nem do seu site. Conte conosco para isso!

E lembrem-se também do imprescindível ROI para UX Comunicação Digital:

O que é ROI para UX Comunicação Digital

ROI (retorno sobre o investimento ou, em inglês, return on investment) é um indicador que permite saber quanto dinheiro a empresa perdeu ou ganhou com os investimentos feitos — pode ser em mídia paga, novas ferramentas, treinamentos e por aí vai.

Dessa forma, você pode saber quais investimentos valem a pena e como otimizar aqueles que já estão funcionando para que performem ainda melhor.

A métrica é importante porque permite que você avalie como certas iniciativas contribuem com os resultados da empresa.

Da mesma forma, com base no ROI é possível planejar metas baseadas em resultados tangíveis e entender se está valendo a pena ou não investir em determinados canais.

Como calcular o ROI

Existe uma fórmula simples para calcular o ROI, que consiste em:

Cálculo de ROIImagine que o ganho da sua empresa tenha sido de 100 mil reais e o investimento inicial tenha sido de 10 mil. Utilizando a fórmula acima, temos:

  • ROI = (100.000 – 10.000) / 10.000
  • ROI = 9

Nesse exemplo meramente ilustrativo, o retorno sobre o investimento foi de 9 vezes o investimento inicial. Você pode também multiplicar o resultado por 100 para obtê-lo em porcentagem — no caso, 900% de retorno.

Por que é importante obter o ROI para a UX Comunicação Digital?

O ROI é um indicador eficaz quando se trata de calcular o retorno de uma aplicação.

Sendo adequado a todos os investimentos, como os feitos em campanhas de comunicação digital e conteúdos digitais, eventos, melhorias na infraestrutura da empresa, dentre outros.

Quando avaliarem sua empresa, investidores também olharão para o ROI, já que é fundamental saber quanto você ganhará para se saber se o investimento vale a pena.

Estar atento a esse indicador também permite que a empresa planeje suas metas com base em resultados possíveis de alcançar, observando os resultados anteriores.

Pode identificar, ainda, o tempo que os investimentos levam para trazer retorno.

Tenha em mente também que sua empresa deve entender o que o ROI significa para ela e como a métrica influência em seus objetivos.

Trace métricas realistas e monitore-as constantemente. – por Mônica Custódio

Categorias:   UX e SEO PARA SUSTENTABILIDADE DE NEGÓCIOS

Comentários

Menu
Buscar
Dridini.UX